quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Postagens Aleatórias #49

[...]Eu queria nunca ter te conhecido.
Não, mentira. Na verdade, eu gostaria de nunca ter provado conviver com você. Porque é legal você conversar e ser amiga de uma pessoa virtualmente, sem ter contato com ela. Mas quando o contato vira real e o virtual passa a ser segundo plano, fica difícil não se afeiçoar a pessoa de alguma forma. E eu me afeiçoei a você demais. E agora que não passo mais tempo com você, não consigo te tirar da minha cabeça. Odeio isso. Não quero mais sentir falta da sua risada ou do seu sorriso. Não quero sentir falta do seu cheiro ou do seu toque. Na verdade, não quero mais nem ficar sonhando, acordada ou não, com você. Porque toda vez que eu acordo para a realidade, dói saber que você não está aqui. Queria não ter passado todos esses momentos que passamos juntos. Porque assim eu seria bem mais inocente quando se refere a falta que você faz na minha vida. [...]

Nenhum comentário: