segunda-feira, 17 de março de 2014

Postagens Aleatórias #73

[...]Ás vezes, eu me sinto como o personagem do Christian Bale no filme The Prestige.
Um dia eu te adoro. E quero que você esteja por perto quando eu lhe chamar e que converse comigo para sempre. Nesse dia, quero sua atenção voltada completamente para mim e que nada mais importe. Quero ser o centro do seu mundo porque naquele dia, você é o centro do meu. Quero sorrir com você e por você. Quero que haja só nós dois, em nosso mundo particular, onde ninguém pode nos tocar. Só eu e você e nada mais.
Mas tem dias que eu não te adoro. Que eu adoro outra pessoa e que outra pessoa é minha fonte de adoração. Porque nesse dia você não é quem eu quero ver, ou de quem quero receber atenção. Porque nesse dia, sua voz me irrita, sua risada me enoja e seu olhar me afasta. Nesse dia, eu não quero contato com você, quero distância. Não quero conversar, te ver ou sequer pensar em você. Quero outra pessoa para ser o centro da minha existência.
Porque dentro de mim, eu tenho o mágico apaixonado pela Scarlett Johansson e ao mesmo tempo tenho o gêmeo dele casado com a Rebecca Hall, que diz o "eu te amo" mais sincero que pode. Eu tenho as duas personalidade presas dentro de mim, e quando uma aparece e não é sua Scarlett ou sua Rebecca que está ali lhe dando atenção, eu fico nervosa e boto os pés pelas mãos, afastando você.
Não é que eu tenha desafeto por você. É só que uma personalidade minha lhe adora. A outra, é apaixonada por outra pessoa.[...]

Nenhum comentário: