quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Segredos..

Por que tudo isso?
Porque tanto medo ?
Por acaso algo esconde?
Tem algum segredo?

Estou aqui a pensar
O que houve contigo
Porque está a fugir de mim
Como se eu fosse algum perigo.

Seus segredos me magoam
Ferem meus sentimentos
Levam todas as minhas lembranças
Apagam bons momentos

Por favor, eu te peço
não guarde nada de mim
Meu mundo desmorona
E não perece que você está aqui.

Mas meus pedidos nada valem
De nada adiantam
Só servem de estorvo
E ficam na lembrança

Tudo bem, já aceitei
Fique com seus segredos
Deles não faço parte
Deles tenho medo

Agora te dou adeus
para nunca mais voltar
seus segredos criaram uma distância
que não posso mais aguentar.

"Segredos podem ser bons ou ruins, apenas depende de como você vai usá-los"

Nenhum comentário: