sexta-feira, 8 de maio de 2009

Homenagem

Agora lembrei, em um suave tormento
De algo que cheguei a prometer em um cálido momento
Lembrei com certa nostalgia
De uma certa tarde, em um certo dia
Eu, assustada, como qualquer iniciante
Sem conhecido a volta, que dirá amigos naquele instante
E acabei por fazer uma nova amizade
Na época, nem conhecia direito, nada de intimidade
Agora, vejo que escolhi certo
Porque mantive você, de alguma forma, perto
Não nos conhecemos e ficamos próximas de imediato
Nem nos falávamos, não havia muito contato
Mas eu nem por isso te esqueci
Nos anos que não tivemos nos visto, nos anos que perdi
Mas como pequeno é o mundo,
Essa distância não se estendeu, contudo
No instante que meus olhos bateram em ti novamente
Senti aquela sensação de reconhecimento consciente
E ali, retomei nossa amizade
Entre trancos e barrancos, admito, mas é pura honestidade
Sua presença é uma calma
Fortalece, estabelece, ajuda a enobrecer a alma
Tivemos muitos momentos juntas
Conversas, brincadeiras conjuntas
Mas em meio a essa vida que é a nossa história
Eu lhe homenageio, querida amiga Victória
---------------------------------------------
Um dos presentes para a minha amiga Victória. Grande amiga. Sem palavras. Feliz Aniversário.

Nenhum comentário: