domingo, 22 de março de 2009

Jogo

Eu sinto uma raiva
Ela estrapola a calma
Culmina minha alma
Me faz querer gritar.

Você finge,
Joga com meus sentimentos
Esquece dos nossos momentos
E também oculta que não quer mais.

Age como se fosse meu dono
Mas curte me deixar no abandono
Mata aos poucos meu coração
E não se importa em dizer a razão.

Quer saber? Chega!
To cansada desse seu jogo
Admita tudo para que eu possa encontrar outro
Esqueça tudo o que eu já te disse.

Melhor ainda, esqueça tudo
Esqueça de mim, não fale comigo.
Finja que nunca passamos de amigos
Para que eu não precise me magoar.

Mas se você não quiser
Eu também vou jogar
Mas esqueça que vou admitir algo
Porque atrás eu não vou voltar.

Se quiser algo comigo
Você vai ter que se mover
Suar um pouco,
Fazer por merecer.

Aprenda: Não sou qualquer uma
Não sou guria de segunda.
A partir de agora,
Para me ter, você vai ter que ralar.

Mas ande rápido, se não, alguém toma seu lugar.
Não é assim que seu jogo funciona?
Pois agora eu também quero brincar.

Nenhum comentário: