domingo, 11 de outubro de 2009

Dilemas e Problemas

Quando eu estava com você
Não deu em nada
Agora que não estou
Você quer entrar na jogada
Quando estávamos juntos
Nunca era o suficiente
Agora que não estamos
Não conseguimos ficar conscientes
Eu tenho outro em seu lugar,
assim como outros vários já ocuparam
E você quer que eu volte
Porque seus sentimentos voltaram
Sinto tantas coisas por você
E ao mesmo tempo não sinto nada
Mas não posso mentir
Que você acende minha alma apagada
Odeio lembrar que foi você que terminou
De que tivemos vários erros
Mas também preciso saber
Você vai me quebrar de novo?
Você foi há tanto tempo
Minhas lágrimas ficaram guardadas
Porque você voltou?
Quer me ver magoada?
Eu já disse que tenho medo
Disso nunca fiz segredo
Mas por favor me diga:
Para onde eu corro, onde é a saída ?
Novamente estou a lembrar de você
Seu beijo, seu perfume, sua pele.
Nosso desejo.
Você virou meu dilema
E com isso,
Me touxe vários problemas
--------------------------------------
OMFG e novamente mus problemas voltaram :/

Nenhum comentário: