sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Para quem eu amo tanto :x

Às vezes me pergunto como você consegue ser tão indiferente ao que eu sinto, ao que eu digo, ao que eu represento. Fico parada pensando se errei alguma coisa, se tem algo fora do lugar, se deixei algo faltar. E acabo chegando a conclusão de que tudo está como deveria estar. Mas parece que você simplesmente continua a não ligar. Sou assim tão ruim? É tão ruim estar comigo? A ponto de você nem se importar. Você simplesmente me suporta, a ponto de eu não fazer nenhuma diferença para você? Cada vez que eu penso nisso, um buraco se forma no meu peito, meus olhos ficam cheios de lágrimas que me embaçam a visão. Oh, isso magoa. E machuca mais do que você pode imaginar. Mas eu continuo te amando mesmo assim. Com todos esses detalhes, esses desamores e rejeições. Eu continuo te amando tanto que dói pensar que estou quase morrendo para tentar fazer você sorrir. Enquanto eu sorrio o mais feliz que posso para você, mais meu sorriso se quebra ao meio, minha respiração fica mais irregular e eu me sinto sufocada. Estou despedaçada. Tudo porque se você estiver feliz, nada mais importa. Mesmo que eu não signifique absolutamente nada para você. Eu te amo ♥

Um comentário:

Claaah disse...

Acredite,eu sei como é passar por isso...mas pelo que tu me falou ele também se sente mal,e a tendência é que ele piore durante essa semana. Provavelmente ele vai entender,de uma maneira ou de outra.