domingo, 29 de novembro de 2009

Tempos

Diferenças entre sofrimentos são inexistentes para mim. É tudo tão parecido que se difunde na minha mente, se une e forma uma coisa só. Uma mistura de atos, razões, sentimentos e momentos. E quando ponho isso tudo na mesa para refletir, só me volto a um fio solto. Você.
Três anos de um intenso martírio deixado de lado. Você só volta aos meus pensamentos quando eu reflito. Porque o resto do tempo, eu me forço a esquecer o que se passou entre nós dois para conseguir te tratar como uma pessoa normal, não alguém que eu amo inteira e incondicionalmente. É complicado, mas eu aprendi muito bem. Eu aprendi a não sofrer tanto.
Seus carinhos sempre me deixaram com o coração aos saltos, me deixaram aérea. Me levaram ao céu. E a falta deles me geraram dependência, tristeza e morte lenta. Houve um tempo que eu me sentia agonizar só ao auvir seu nome. Tempos difíceis.
Depois eu já não sentia tanta falta, mas ver você todo o dia e ainda por cima com a minha melhor amiga fez com que eu me amasse mais. Eu aprendi a ser falsa naquele momento. Eu ria, desejava felicidades a vocês e pedia para que você não magoasse ela. E por dentro eu gritava histericamente coisas como "Eu te amo, você não vê o quanto está me matando?", minha alma lamuriava e eu sentia as lágrimas que internamente eu soltava escorrerem pelo meu corpo como se fossem suor ou vestígios de um perfume. Um perfume com cheiro de tristeza embalado em melancolia e decepção. Tempos complicados.
E quando eu pude saber o que era te ter. Nossa, não tem como descrever. Era uma alegria intensa e tão forte que chegava a me cegar. E cegou. Não vi que algo havia mudado. Tempos de ilusão.
Após a descoberta da verdade, de que você nos considerava um erro, eu senti meu cuidadoso mundo desabar. Os momentos de felicidade foram esquecidos. Eu me afundei em dor e lágrimas de todos os tipos foram-me atribuidas. Eu senti que meu coração havia sumido. Estava com você. E no lugar dele havia um buraco irreparável. Foram semanas de letargia, onde a façanha de ter aprendido a ser falsa me fez valer o esforço. Para muitos eu não ligava. Para mim eu estava acabada. Tempos em que eu até agora não sei descrever.
Hoje você volta a falar comigo. Não sei se está arrependido. Não sei de nada. Apenas que eu te amo. Mas eu vou novamente deixar isso de lado. Não posso correr atrás de você. Os tempos anteriores não foram bons o suficiente para me fazer tentar recuperar o que está com você.
Hey, eu te amo (L' Nada vai mudar isso :x infelizmente.

Nenhum comentário: