sábado, 7 de novembro de 2009

Preguiça de criar

Cá estou eu no note chique da mana (sim, tenho uma irmã ¬¬) e to pensando um pouco nas revira-voltas que minha simples e tranquila vida tem dado ultimamente. Eu não estou mais com um cara, em compensação tem alguém muito... interessante muito perto. Chega a ser recriminável o modo rápido que as coisas acontecem na minha vida. As vezes tenho a impressão de que as coisas estão indo rápido demais, e mesmo eu tentando desacelerar, as coisas continuam como estão.
Ou as vezes é tudo tão devagar que eu me pergunto se esta é, realmente minha vida. Mas não posso reclamar. As surpresas ultimamente tem sido boas. Quer dizer, passar um tempo com a minha irmã, me dedicar a mim, ser mais atenciosa com o que devo ser... Isso é uma boa vida se formos olhar. Eu gosto disso. É para me fazer feliz o suficiente. E isso já é bom. Além do mais, alguém já está povoando meus sonhos, ganhei novos amigos e isso está fazendo minha vida valer a pena.
Algumas pessoas tem vidas melhores que a minha e ficam reclamando, enquanto eu acordo todo dia com mais mau-humor que qualquer um. E sempre consigo sorrir para as pessoas falsa que me dão bom dia, para as pessoas amigas que sorriem para mim e para as pessoas estranhas que eu convivo normalmente. Então, sim , minha vida não parece normal, mas é divertida.
Algumas vezes também tenho aquela sensação de que fui longe demais, mas eu não me importo, as consequências não podem ser tão ruins não é? Estou acostumada com elas. E prefiro assim, porque dessa forma eu me divirto mais.
Então, estar com a minha irmã, falar com uma pessoa especial e rir as custas dos outros, nesse momento, é bem melhor que ficar analisando meu passado.
Isso tudo porque estou com preguiça de criar um bom poema.

Nenhum comentário: