segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Beijos meu anjo

Nunca imaginei que fosse sentir algo assim,
parece tão surreal, quase não faz parte de mim.
Lembro de quando de conheci
Claro, como não lembrar, você parecia mais um garoto esnobe que vi.
Conheci seu melhor amigo
E quando te olhava, não gostava do que via, admito.
Com o passar do tempo, comecei a conversar com você.
Ou seriam trocas de "elogios" devo dizer?
Você era o típico garoto que eu fugia
E também, o tipo de garoto que mais me atraia.
Entre nossas brincadeiras cheias de seriedade
Começou a surgir uma forte amizade.
Meu dia parecia mais ensolarado quando falava com você
Apesar dos dias de chuva devo dizer.
E mesmo assim não me importava
Ver você sorrir era o que me animava.
E aqui estou eu, olhando para esse computador
Tremendo de frio, de torpor
Louca para conversar
E com apenas um intuito: te animar.
Pode ser errado,
Ou um ato a ser recriminado
Mas você já faz parte de mim
E espero que sempre continue assim
Não importa o quanto você diga que não
E sempre vou me importar com o seu coração.
Porque apesar de tudo
você, tão presente no meu
Cultivou sua importancia em mim, que cresceu.
E mais uma vez, fico até tarde na internet
Para poder conversar com você, como uma boa nerd.
E farei isso quantas vezes for necessário
Porque de forma alguma eu canso.
Pois é com você que eu me amanso.
Obrigado pelo bem que me faz
E só agradecer não me satisfaz.
Por isso, fiz este poema
Para demonstrar o quanto você é importante, apesar de seus dilemas.
Beijos meu anjo.

-----------------------------------
Dedicada a Cassio Casagrande.

Nenhum comentário: