quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Diferente

Não tem como descrever a sensação de contentamento que passa pelo meu corpo agora. Tudo isso por causa de uma tarde. Na verdade há muito mais coisas envolvidas do que eu estou falando. Então, vou explicar desde o início.
Eu notei ele quase dois anos atrás. O jeito de sorrir dele me chamou a atenção, mas nunca cheguei a conversar com ele, deixando por isso mesmo.
Mas alguns meses atrás, nós acabamos por ficar próximos. E nossa, ele é incrível! Seu jeito de sorrir me deixa surpresa, por que é tão sincero, tão verdadeiro. Me faz sentir única. Sua risada é a coisa mais linda que eu já tive a oportunidade de ouvir na vida.
O humor, tão cético, brincalhão e sátiro, me faz sorrir e rir como nenhum outro jamais o fez. Tudo nele me deixou surpresa, e ao mesmo tempo, incrivelmente maravilhada. Embora não seja apenas isso.
Trocamos msn, números de telefones e ficamos próximos. Isso fez meu coração saltar pela boca de tão feliz. Nos dias que se seguiram, eu fiquei tão perto dele que minha vida parecia ter ganhado cores mais nítidas e belas, como nunca. Estávamos próximos do ano novo, e na virada, ouvir sua voz fez meu ano novo ter um significado diferente. E meu pedido para o novo ano que viria se tornou ele, e unicamente ele.
Depois disso, um mês se passou, nosso contato foi perdido, minha dose dele se acabou. Eu sentia a falta que ele fazia, e não sabia mais o que fazer. Eu precisava me distrair para tentar achar um jeito de melhorar minha vida. Mas nada tinha o mesmo significado.
Mas então, depois de eu desistir do contato via celular, ele me mandou uma mensagem... Ele sentia minha falta. Assim como eu sentia a dele. Isso fez meu mundo ressurgir como num passe de mágica. Voltamos a nos falar.
E hoje, marcamos, depois de algumas falhas tentativas, de nos encontrar. Acho que foi a coisa mais inteligente que eu fiz nessas férias. E a que mais valeu a pena também. Vê-lo, abraçá-lo, estarmos tão próximos... Foi como um sonho. Ele me fez rir, fez eu achar a ironia dentro de mim de novo. Ele me fez feliz. De uma forma que há tempos eu não sentia.
Ele me entende, ele gosta de mim, ele precisa de mim. E eu o amo. Inegável e irrevogavelmente apaixonada por ele. É assim que eu estou. E agora eu estou aqui, nesse estado de alegria, esperançosa pela oportunidade em que eu puder vê-lo novamente. Sei que isso vai demorar, mas eu estou disposta a esperar por ele o tempo que eu puder.
Não é assim que tudo funciona? Se eu já sofri por tantos outros, fazer alguns esforços por ele não vai arrancar pedaços. E se eu tiver, nem que seja uma mínima chance com ele, eu vou lutar por ela. Ele é uma pessoa pela qual vale a pena lutar com todas as forças.
Ele é ... simplesmente... Diferente.
E talvez seja isso que tenha feito eu me apaixonar perdidamente por ele.

É isso, mas uma história totalmente copiada da minha vida. Real e atual. É o que eu estou passando no momento.

Nenhum comentário: