segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Reações a Você

Ver você todos os dias é tão fácil quanto respirar:
Você está sempre ali comigo, me ajudando, me escutando, pronto para me amparar.
Não é novidade, pra você, o que eu sinto:
Eu sorrio, eu ignoro, finjo que não vejo, eu minto.
Você virou meu melhor amigo;
Fiel, leal, companheiro, um ente querido.
Entretando eu nunca me esqueço:
A forma como me olha, como sorri, e sinto que me aqueço.
Sabe, com facilidade, como me envergonhar
Fala coisas que não deve, me olha de um jeito não tão puro, que basicamente me deixa sem ar.
E quando menos espero tudo entre nós acontece
Você chega perto de mim, fala coisas no meu ouvido e simplesmente me beija como se realmente pudesse.
E infelizmente, você sabe que pode
Você me pega pela mão, brinca comigo, e depois sempre foge
Eu já me acostumei com a idéia de que não me pertence
Mas as vezes eu sei, você é todo meu quando lhe apetece.
Só quero que se lembre de algo que sempre foge ao meu bom senso
Eu prometi estar aqui, mas a você não pertenço.
Apenas gosto de nosso jogo
Afinal, foi com você que aprendi que só me divirto quando o jogo é perigoso.

Nenhum comentário: