terça-feira, 5 de outubro de 2010

Porque?!

"Eu estarei aqui sempre"

Se essa frase é verdade, porque parece que há um rombo enorme no meu peito que a cada segundo parece aumentar cada vez mais de uma forma grotesca e absurda?! Explique-me porque diabos eu não consigo evitar essas dores em todas as partes boas que tenho, ou porque parece que alguém arrancou meu coração de dentro de mim e colocou limão no lugar.
E pior ainda, porque eu estou chorando?! Porque? Me explica. Não era pra gente ficar juntas pra sempre?! Sempre não significa transcender o tempo? Não era pra estarmos perto uma da outra, sempre?! E perto não significa ao nosso alcance?
Deus! Porque você está fazendo isso comigo? Quer meus bens materiais? Pegue, são seus. Quer minha bondade e tudo de melhor que tenho? Dou de presente, não tem sentindo ser assim sem você por perto. Quer minha vida também? Pegue-a também. Não tem porque viver sem você por perto. Apenas não faça o que você vai fazer.
Não continue a dilacerar-me aos poucos, matando lentamente. Ou melhor, faça isso, apenas... Não me deixe. É a pior coisa contra mim que você pode fazer. Diga-me, quando eu precisar, quem vai ser a pessoa a me acalentar?
A fica ao meu lado?!
Que vai calar meu choro incessante e me defender de todos os males?!
Quem vai estar aqui por mim em todos os segundos da minha vida?!
Se não for você, nós duas sabemos que não será mais ninguém. Porque faz isso comigo?!
Eu fui má com você? Peço perdão até a próxima encarnação. Eu te machuquei? Por favor, aceite meu sangue para reparar esse erro. Me afastei? Entrego minha existência a você para que nunca mais se sinta sozinha. Apenas não me deixe.
Sem você comigo para me ajudar a ser eu mesma, como conseguirei seguir em frente e seguir suas palavras?
"Se tu consegue aceitar ser médica pela tua família, então eu acho que também posso fazer Direito"
Não foi isso que tu disse? Que era apoio mútuo? E para onde foi isso? Era tudo sem sentido? Vazio? Não deveria ter acreditado?
Não mate tudo o que tenho de bom com isso. Não vai matar só o que tenho de bom, mas a mim também.

Nenhum comentário: