quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chuva

O dia amanhece com o tempo fechado, feio. Eu não poderia estar mais feliz. Gosto de dias onde o sol fica escondido, vai para a vizinhança, esquece seu brilho por onde eu passo. Nunca fui muito com a cara do sol, veja bem, ele machuca minha sensível retina. Dessa maneira, aprendi a gostar de dias feios. Abro a janela para encarar o dia que, para mim, é lindo e aproveitar sua visão. Oh, tão magnifica ela o é.
É quando algo abate meu olfato. É leve, úmido, delicioso. Bom para minha rinite. Deixa meu nariz mais fresco e com fácil respiração. Eu não poderia estar mais feliz. A chuva começa. Ah, grande benção do céu! O vento que chama atenção do meu olfato fica mais forte e sinto vontade de ir para a chuva. Afinal, junto com ela vem seu cheiro, o cheiro de terra molhada e paz. Nada poderia ser mais gostoso que isso.

Nenhum comentário: