quarta-feira, 31 de julho de 2013

Postagens Aleatórias #36

[...]Era uma vez um jardim.
Não era um jardim qualquer. Era o jardim que possuía a flor mais linda do mundo nele. Essa flor se destacava e era amiga de todos, possuía as pétalas mais belas e o perfume mais perfeito do mundo. Era por ela estar ali que um bando de borboletas vivia naquele jardim. A flor era a melhor amiga da borboleta mais independente do grupo de borboletas. Elas compartilhavam luz, alimento e chuva. Eram inseparáveis. O problema é que um dia, a borboleta resolveu que queria conhecer outros lugares. E decidiu ir embora.
A flor ficou lá, olhando para o nada enquanto a borboleta ia embora, triste por perder a amiga. Ao perceber isso, sua mãe mãe consolou-lhe as pétalas e falou
"Isso não é um adeus. É um até amanhã. As borboletas são livres para ir onde quiserem. E nós somos seus pontos de apoio. Para onde elas sempre vão voltar. Onde quer que sua amiga esteja, ela vai voltar. Porque ela tem um bom motivo para isso querida".
E pensando dessa forma, a flor voltou a exibir sua beleza, a espera da sua borboleta amiga, que sempre voltava para visitá-la e compartilhar suas histórias maravilhosas.
Fim. [...]

Nenhum comentário: