segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Postagens Aleatórias #54

[...] Sim eu estou te bloqueando da minha vida.
E estou também indo embora. Não fique surpreso. Eu funciono assim. Não, não é porque não nos falamos mais. Não, não é porque você fez algo errado. Não é por nenhum motivo parecido. É só que você não precisa mais de mim. Então não há porque eu permanecer aqui. Eu te ergui, te reconstruí e te deixei forte. Te fiz feliz também. E você já consegue se virar sem mim. Então meu trabalho aqui já está feito. Estou indo embora. Eu funciono assim: enquanto você precisar de mim, estarei aqui. Agora, quando você não precisar, estarei indo embora. Agora, se você voltar a precisar, eu sempre posso voltar. Não precisa agradecer. Até mais. [...]

Um comentário:

Will :B disse...

aí é sacanagem né Daiane, isso me lembra coisas :( #sad