quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Postagens Aleatórias #50

[...]Oi, eu gosto de você.
Só que eu não gosto de qualquer jeito. Eu gosto do meu jeito. E o meu jeito pode não ser o adequado e pode ser o mais maluco, mas é o jeito que eu sei de gostar. Sim, ele é meio distante, sem dar muita atenção e sendo bem prática mesmo. E ele também é desses que fica dias sem falar e que fica de saco cheio de vez em quando. Também é daquele que bloqueia o contato e bane da própria vida por um tempo. Mas também é aquele que olha as fotos e fica de cara consigo mesma por não estar falando com você. É daqueles que fica com ciúmes de qualquer amiga sua e que deseja matá-las das formas mais dolorosas possíveis. Também é daquele que se preocupa passivamente e que fica triste quando não recebe atenção. Sim, é maluco. Sim, é louco. Mas é o que eu sei lidar. Desculpe se isso não te agrada, mas é o melhor que posso e quero fazer com o que tenho. Porque eu não posso mais doar meu coração esperando que, não importa o que, a pessoa vá cuidar dele da mesma forma que eu cuido. Eu não posso mais doar meu coração. Nem que seja para você. Então por favor, aceite minha forma de gostar de você. Porque eu sinto sua falta e é uma droga isso. [...]

Nenhum comentário: