quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Postagens Aleatórias #99

Talvez você não saiba o quanto sorrio por ti.
Eu observo suas mãos calejadas, fortes e senhor muito masculinas enquanto você as usa vigorosamente. Poderia ser para tocar sua guitarra, para escrever seus resumos desenfreadamente ou para tocar meu corpo quando quisesse. Mas eu observo esse detalhe em você. Observo também seu sorriso fácil e seu temperamento de fácil manuseio, tão forte quanto o meu e mesmo assim tão menos complicado. Eu gosto de ver sua respiração compassada ao dormir e suas expressões diante das minhas diversas formas de irritar você. Mas o mais importante: enquanto eu te observo, eu sorrio.
Eu sorrio pelo seu jeito de menino moleque, que gosta de me dar uma resposta ultrajada e me manda tomar no cu.
Eu sorrio por conta da sua irritação frustrada quando algo dá errado e você busca por alguma solução.
Eu sorrio pelo seu jeito chamuscado ao me olhar nos olhos, dizer que me ama que eu sou sem comparação.
Eu sorrio com o seu sorriso, que faz com que uma luz arda no meu peito e faz com que eu fique sem jeito por cada motivo que você me dá para sorrir.

Nenhum comentário: