domingo, 10 de janeiro de 2010

Cotidiano #2

Cá estou eu, sutilmente entediada, olhando para essa linha de pixels queimados no meu monitor quase novo. Pessoas no msn, orkut, toda essa coisa toda. É a gente mudar um coisa em um sub-nick ou pensar em se apaixonar novamente que há pessoas que ressuscitam do nada. Me sinto estranha falando isso, mas eu tenho meu Romeu, porque há tantos se candidatando logo agora. As vezes dá vontade de gritar de tão irritante que as coisas me parecem.
Eu fico ouvindo Love Story - Taylor Swift e Fallin' For You - Colbie Cailat e fico imaginando porque logo agora que parece que tudo está tão certo e tudo está tão tranquilo e feliz que parece que pessoas antigas surgem do nada. Outros parecem "descobrir" um amor incrível por mim. E ainda há aqueles que está aqui só prah me irritar (Cassio, sim é pra você).
Eu descobri que posso ser realmente forte se eu quiser. Resistir ao que antes me parecia impossível agora é uma tarefa feita de olhos vendados. Pessoas escolhem horas erradas eu imagino para tentar coisas que eu sinceramente gosto. Quero dizer, quando nós queremos aquilo, se torna irresistível, mas quando não queremos aquilo se torna tão chato quanto poderia.
E ando parada em casa, sem nada para fazer, esperando unicamente uma pessoa entrar no msn para dizer, novamente, o quanto eu sinto saudades dele e que espero que volte logo. Trabalhar se tornou algo rotineiro que vai sair da rotina, meu treino está camuflado em algum lugar distante da minha mente. E enfim, eu só quero dar um sorriso verdadeiro para a pessoa que anda me conquistando e dizer que agora que eu estou junto dele, ele nunca mais vai ficar sozinho.

Claro, claro, isso é só a minha opinião, mas isso realmente se tornou minha vida nesses últimos tempos. Mas pra que reclamar, sei que poderia estar muito pior.

Nenhum comentário: