quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cotidiano #4

Eu me pergunto desde quando eu fiquei tão patética. Chega a ser ridículo. Eu nunca fiquei plantada esperando por ninguém. Eu sempre fui o tipo independente, que por mais que gostasse do garoto, não estava nem aí pra quando ele dizia que voltava em pouco tempo. Simplesmente continuava a fazer suas tarefas. Se caso ele aparecesse, era algo bom, se não, talvez uma próxima vez.
E agora estou aqui, pateticamente falando, plantada, presa ao msn só porque ele disse "Eu tenho que sair, mas volto daqui há pouco". É ridículo! Eu nunca espero por ninguém. É o contrário que acontece. E agora o jogo mudou. Ah! Isso é irritante e revoltante. Tudo para falar com ele.
Qual é? cadê minha independência nessas horas? Dá vontade de se atirar no rio mais próximo. Desde que descobri que eu estava interessada nele, eu mudei totalmente. As provocações que sempre gostei tanto e insinuações de vários já não me chamavam a atenção, e elas viraram brincadeiras sem sentido. Eu virei uma garota boazinha e comportada coisa que nunca fui. E meu coração quase salta ao peito quando ele diz que gosta muito de mim, ou que eu sou importante por ele. E eu já afirmei que nunca o deixaria só, até porque, eu não tenho coragem de deixá-lo. Eu amo a minha vida para isso. E tenho certeza de que abandoná-lo seria o mesmo que não ter mais vida.
Apesar de todos esses acontecimentos e indiretas que são desconcertantemente diretas, ele não percebeu ainda o quanto eu estou envolvida por ele. Sim, evolvida, nada mais que isso! Me recuso a imaginar sentir mais do que sei por ele. Ingênuo. Mas uma hora ele vai perceber. E eu estarei pronta para sua resposta. Seja ela sim ou não. Enquanto não recebo, eu fico aqui, presa a essa droga de msn e reclusa na minha realidade para que tudo adquira graça novamente quando eu conseguir falar com ele.
Ah como eu odeio me sentir assim!

Nenhum comentário: