quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cotidiano #3

Você :x
Seu sorriso me alegra
efeito momentâneo
Apaga o choro, o leva
efeito instantâneo
Sua voz me arrepia
quase me enlouquece
Melhora sempre meu dia
mas você sempre me esquece
Há certas manhã que eu levanto e me sinto incapaz de te ver, mas a certeza de que eu devo me faz pensar e tentar fazer acontecer.

As vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois
Eu fico aqui sonhando acordado, juntando o antes o agora e o depois ♪ ♥ :x
(Sozinho - Caetano Veloso)

Queria voltar no tempo para reviver nossas momentos juntos e concertar o que há de errado, mas eu sei que não posso, e que isso seria pecado.
Tudo por você :x

-------------------------
Texto que escrevi em uma folha qualquer em um surto de tristeza há alguns meses atrás. Só para modificar as coisas um pouco.

Nenhum comentário: