quarta-feira, 7 de abril de 2010

Incoerências

Por que dói tanto? Eu não entendo. Era para ser só mais um idiota, de uma lista idiota, que eu esqueceria assim que acabasse. Se era para ser isso, por que eu não consigo esquecer? Por que parece que há algo dilacerado e que dói tanto em mim? Por que parece que tudo está errado e escuro novamente?
Eu disse que tudo iria ficar bem. E se é assim, por que diabos não está? Como posso viver sentindo falta de algo que nem sabia que gostava? Como posso ter perdido algo que nunca foi meu por direito? Há muita incoerência, porque não houve promessas, não houve contratos. O que houve foi um momento, um tempo e algumas conversas. É isso.
Por que parece que isso foi tão importante? Não deveria ser, certo? Eu não deveria ter me machucado mais do que era esperado para algo tão sem compromissos e tão sem sentimentos como o que aconteceu. Então por que parece que houve muito mais que isso? Eu prometi que não ia esperar nada. Eu prometi que ia aproveitar o presente e não pensar no futuro. O que está acontecendo? Desde quando eu quebro promessas? Desde quando isso importa tanto para mim?
Por que eu deixei algo tão... Sem sentido ser tão importante? E como ficou tão importante? Eu não consigo entender. Não há o que entender na verdade, porque simplesmente não deveria ter acontecido. Eu sou egocêntrica. Eu estou pouco me fudendo para os outros. E se é assim, por que eu estou me importando tanto com o que uma única pessoa faz ou deixa de fazer?
Eu estou confusa, cansada, triste e com uma vontade louca de chorar. Mas eu não posso fazê-lo. Pelo simples fato de que no momento em que decidi deixar as coisas livres, eu sabia que ia sofrer por isso. E não vou voltar atrás, na minha decisão, agora.
Eu já estou magoada mesmo, voltar atrás não faz mais sentido.

Nenhum comentário: