domingo, 11 de abril de 2010

Tudo está bem.

Há uma sensação quente dentro de mim. Acordei sentindo os raios do sol esquentarem com uma suavidade significante minha pele e abri os olhos para sorrir e sentir que tudo estava no lugar, que eu estava bem. Pela primeira vez em certo espaço de tempo, eu me senti segura de me olhar no espelho e ver o que estava refletido em meus olhos.
Eu descobri que eu estava feliz novamente. Que não havia aquela dor desconcertante em meu peito ou aquela vontade absurda por alguém. Havia uma paz abrasadora que me acalentou desde os segundos de minha consciência. Isso fez com que, levantar da cama e olhar o dia, tivesse um significado especial. E altamente diferente.
Muitas coisas que antes pareciam pesadas para carregar me deixavam viver e respirar agora. Eu podia sentir as minhas costas visivelmente mais leves e eu me sentia em um de meus melhores dias. Olhar meu reflexo no espelho fez com que eu constatasse que eu estava até mais bonita. Havia um brilho especial em meus olhos, um reflexo bonito em meus cabelos e um significado diferente em meu sorriso.
A paz estava reinando em mim. Eu podia voltar a me dedicar a coisas normais. Pelo simples fato de que tudo está bem.

Um comentário:

Pedro disse...

que bom.. haha, é complicado de explicar, mas eu acompanhei essa história mais perto do que tu imagina e me identifiquei com o que tu escreveu. nesse caso, acho que o tempo é a cura pra tudo.

"Eu estou confusa, cansada, triste e com uma vontade louca de chorar."
Nessas horas, chorar, por mais sem sentido que seja, é a coisa mais aliviante que existe. fikdik
eygyuasg