segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pergunta se eu me importo

Você entrou na minha vida do nada
Seus olhares de interesse me pegaram despreparada
Eu gostei do que vi
Você era diferente, isso eu percebi
Seu sorriso me cativa
E você tem uma boa iniciativa
Quando beijou minha bochecha
Pensei "Por que não na boca que é mais gostoso?"
Essa seria minha queixa
Se você não tivesse no instante seguinte
Colado sua boca a minha
Não reclamei, nem pretendo fazê-lo
Mas hoje eu tenho vontade de esquecê-lo
Você ficou distante
De uma hora para outra, em poucos intantes
E quando percebi, matou algo em mim
E eu senti que eu te perdi
Mas agora eu percebi que não pode ser assim
Não vou deixar que isso me abale com essa falta de você que senti
Eu amo a mim mesma antes de tudo
E minha melhor amiga vai fazer você pagar pelo machucado profundo
Você vai morrer, e sei que você não está preparado
Agora, a pergunta mais importante nessa questão:
Pergunta se eu me importo.
Certamente a resposta será não

-----------------------------------
Foda-se u.u

Nenhum comentário: