sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Chega, acabou, cansei

Chega. acabou, cansei.
Não quero mais ser pisada por ninguém.
A partir de hoje nenhuma lágrima vou derramar
Porque eu descobri que você é incapaz de me amar.
Nunca deu certo entre nós.
Mas sempre pensamos que poderíamos tentar até não haver mais voz.
Mas eu sei que estávamos nos enganando
Por isso eu decidi que estou te largando.
Não quero mais esses dias sombrios
Que ainda no aconchego do calor me dão calafrios.
Você não pode mais me controlar.
Por isso ache outra pessoa para enganar.
Não serei mais controlada por você.
Beijos, Bye Bye, Fui.
Estou me refazendo e mudando tudo o que me constitui.
Por isso você não vai mais ouvir falar de mim.
E quando precisar de alguém esqueça, pois eu sumi como você pediu a mim.
Sua vida não me interessa mais.

Nenhum comentário: