domingo, 13 de fevereiro de 2011

Matar

Se eu pudesse matar alguém, certamente eu o faria.
E com certeza você estaria na lista.
E mais um monte de pessoas.
As primeiras seriam as hipócritas.
Por me apoiarem na frente.
E matarem-me pelas costas.
Em seguida, mataria os metidos a espertos.
Por acharem que passam a perna em mim
Entretanto, não chegam nem perto.
Em seguida, mataria as pessoas burras metidas a inteligentes.
Elas simplesmente se acham as melhores.
Mas são piores que qualquer indigente.
Mataria todos aqueles que tentam ferrar com a minha vida.
Iria feri-los com lentidão.
Apenas pelo prazer de vê-los implorando por meu perdão.
Muito embora, nenhum desses que eu queria matar,
Algum dia vai merecer o que eu posso ofertar.
Porque todos, sem excessão.
Não merecem tudo que fiz por eles e foi em vão.
Ingratos.

Nenhum comentário: