quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Desconexo

Adoro estar conectada. É divertido acompanhar as pessoas e sua rotina, seus pensamentos, suas expectativas e realidade. Acho gostoso poder saber sobre as pessoas e ter o que conversar com elas previamente. Assim como gosto de saber que a pessoa viu uma publicação minha e veio conversar comigo sobre. Acho atencioso. Mas as vezes, gosto de sumir. Gosto de ficar incomunicável com o mundo externo e quentinha na minha solidão. Gosto de não ter aquele barulhinho de alguém falando comigo e poder curtir um pouco o sossego do silêncio. Gosto de ser anti-social de vez em quando e garantir minha individualidade única e indivisível. Gosto da idéia de que ninguém pode me achar e não vão me incomodar tão cedo. E assim, eu posso me dedicar a coisas que faz tempo que não me dedico, ou ver uma pessoa que faz tempo que não vejo, bem como posso refletir sobre coisas que faço, fiz ou pretendo fazer. Gosto das infinitas possibilidades que surgem quando eu não tenho toda essa conexão avantajada com tantas pessoas. Gosto de estar desconectada. Assim, posso aproveitar um pouquinho mais alguns aspectos da minha vida.

Nenhum comentário: