quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Postagens Aleatórias #58

[...]Por favor, me beije.
Me beije lenta e delicadamente. Daquele jeito que só você sabe fazer. É, isso, bem lento. Enlouquecedoramente sexy, por favor. Quero aquele beijo que me faz suspirar de desejo por mais. Quero aquele beijo que você me dá no ápice da loucura, no auge do tesão. Quero aquele beijo apaixonado, misturado com lascívia e escorrendo desejo, mas que não deixe que eu me sinta menos amada por isso. Quero aquele beijo apaixonado que você me dá após o clímax, onde você me coloca no seu peito e dormimos juntos, abraçados um ao outro. Não quero mais nada, só que você me beije como se não houvesse amanhã. Aquele beijo que me faz sentir única mesmo que eu não seja. Porque eu sei que não sou a única, nem quero ser, porque um beijo não é uma promessa e o que eu quero é só isso mesmo: o beijo que você guarda só para mim. [...]

Nenhum comentário: