domingo, 14 de novembro de 2010

Complicated

Estou me baseando na música Complicated - Avril Lavigne pra escrever isso. Não estou muito afim de fazer algo muito complicado, mas queria escrever alguma coisa, senti necessidade. Minha vida tem dado reviravoltas irritantes. Eu briguei com meu melhor amigo, que é corno junto com duas pessoas que gosto muito.
Eu tive de expulsar pessoas do meu grupo porque me irritei o suficiente para que todas essas pessoas conhecessem a realidade. Odeio pessoas que simplesmente fingem que trabalham e depois se enchem de razão dizendo que são peças fundamentais do jogo. O caralho, nunca serão!
Eu não estou irritada realmente, eu estou é abismada com a capacidade das pessoas de se autodistruitrem, principalmente porque a verdade está a meio palmo de suas faces e eles não conseguem enxergar a realidade. Contos de fada NÃO existem. A realidade é mais perversa que isso, e pergunto-me porque exatamente as pessoas não conseguem aceitar os fatos.
Entretanto, eu não posso fazer as pessoas mudarem por causa minha. Eu posso mostrar a porta, mas quem tem de atravessá-la são eles. E a maioria não o faz.
Eu perdi a linha de raciocínio, então eu vou parar por aqui. Apenas gostaria que tudo fosse mais fácil de entender e as pessoas não se complicassem na hora de escolher. Toda escolha é fácil, a merda são as consequências.

Nenhum comentário: