terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conto Parte I

Só um conto bem bobo porque eu estou com o pensamento bem longe, para ser mais específica, a 270km de distância. Mas isso era uma informação desnecessária.

------------------------------------------------------
Eu nunca tive um coração, eu era incapaz de amar. Estava acostumada a um status quo onde vivia enclausurada em um redoma de vidro impenetrável, inquebrável e solitário, profundamente transparente mas nada transponível. Um redoma que deixa você ver através dele, mas não deixa você transpor ele. Bem, costumava ser assim. Segura e impenetrável. Óbvio que isso é uma coisa que a vida não queria que eu desfrutasse por muito mais tempo. É um dívida imperdoável até com a Lei de Murphy.
Era apenas uma noite com os amigos. Sabe? Aquela coisa de "Ai vamos nos arrumar, os garotos vão passar aqui daqui há pouco para irmos beber e jogar uma sinuca". E, óbvio, eu fui. Minha turma de amigos é a mesma desde que eu sou eu, então somos em torno de, sei lá, uns 8 ou 9. Oito na verdade, porque um dos nossos, ao menos pelo que eu sabia até aquela noite, tinha ido estudar no exterior. Dois de nós namoram um ao outro. Então, me vi em apuros quando vi a chegada dos garotos na minha casa. 
O casal ia, obviamente, um com o outro. E o outro carro já estava contado. Senti um arrepio na espinha, meu carro estava no conserto. Problemas com o motor e não lembro mais o que. Entretanto, um outro carro havia estacionado naquele momento. E estava baixando os vidros fumês e se inclinando em minha direção. Senti palmadas em minhas costas por parte da minha amiga. Naquele instante eu entendi, éramos 9 novamente. Óbvio que se eu tivesse um pingo de inteligência, eu teria ficado em casa. Mas óbvio, eu não fiquei. E perder uma noite com os amigos? Nem pensar.
Eu entrei naquele carro, comprimentando e dando "oi". Naquele momento, eu me senti mal por estar usando um vestido tão curto. Normalmente não seria importante. Mas naquele dia era, principalmente pelo olhar que meu velho "amigo" deu para minhas pernas. É... Eu não sabia, mas aquela noite iria beeem longe
[continua...]

-----------------------------------------
Vou contar o resto outra hora, acabei de perder minha concentração.
EDIÇÃO:
Leia a parte dois em:
Conto Parte II
E a parte três:
Conto Parte III

Nenhum comentário: