segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Descobertas

Eu pensei em escrever muitas coisas. Em escrever sobre o lixo que estou me sentindo ou sobre como eu preciso daquele abraço ou sobre como nada do que qualquer um falar vai fazer sentido ao tentar me fazer feliz. Quando nos sentimos miseráveis, é muito mais que impossível conseguirmos sair dessa.
Eu descobri que sou boa apenas em ajeitar a vida dos outros, e por isso, minha vida é uma baderna, fazendo com que eu precise de outras pessoas para resolver meus problemas.
Eu descobri que não importa o quanto nós gostemos de uma pessoa, se ela gosta de sofrer, não será nós que faremos ela mudar seu gosto, ela que deve enxergar sozinha.
Eu descobri também que eu estou cansada de ajudar todos a se resolverem e no final do dia eu voltar pra casa e me ver sozinha entre as quatro paredes do meu quarto.
E também acabei por descobrir que não importa o quão feliz você aparente estar, se você estiver mal por dentro, a felicidade se torna hipócrita. Não porque você não quer preocupar os outros a sua volta, mas porque precisa de ajuda e não deixa ninguém te ajudar.
Eu odeio sentir esse fracasso vindo para mim, só que a verdade é essa: Sou só mais uma fracassada que não descobriu ainda que não importa o que faça, não vai conseguir ser feliz.

Nenhum comentário: