domingo, 11 de maio de 2014

Postagens Aleatórias #84

[...]Eu stalkeio mesmo. E não estou nem aí.
Eu vou lá no seu perfil e vejo quantas curtidas tem na minha foto favorita sua, e quero saber quantas são femininas e se aquela que eu não gosto também curtiu. Eu olho o perfil de cada uma delas e me pergunto como é sua relação com elas. Faço isso mesmo, e não tenho vergonha. Todo mundo faz isso, eu apenas não me importo que todos saibam. Porque eu gosto de saber cada detalhe seu e captar seus nuances no dia a dia. E quero esses detalhes só pra mim. Mesmo que eu saiba que não posso. Então me contento quando você simplesmente muda sua foto de perfil porque eu disse que amei outra. Amo mais ainda quando você coloca a foto que eu amo porque você está sorrindo, mesmo você a odiando. Você é tão especial pra mim que eu dedico uma parte especial do meu dia apenas para saber, stalkear você.[...]

Nenhum comentário: