domingo, 25 de maio de 2014

Postagens Aleatórias #86

[...]Gosto de pessoas de riso fácil e contagiante. 
Com aquele sorriso sincero e espontâneo, que chega a causar inveja em qualquer um pela beleza do sorriso. Gosto quando os olhos sorriem ao me ver, junto com os com os lábios, que acompanham a risada. Gosto dessa sintonia sincera entre os dois. Não gosto de sorrisos comedidos e que estão ali só para aparecer, gosto da beleza simples e única do ato. Gosto quando a pessoa simplesmente não liga para a risada espalhafatosa ou o jeito extravagante. Gosto ainda mais quando a sincronia entre sorriso nos lábios e nos olhos é culpa minha. Meu coração se enche de alegria quando isso acontece. Gosto também dos sorrisos tímidos, daquelas pessoas que não sorriem porque acham ele feio. São sorrisos tão lindos, e que acompanham tão simplesmente os olhos que não tem como não gostar. 
Olhos e sorrisos são duas coisas que me enfeitiçam completamente. E é fácil deduzir pelo o que eu me apaixono primeiro ao olhar para uma pessoa. [...]

Nenhum comentário: