segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Postagens Aleatórias #48

[...]Essa é pra você que não valoriza a pessoa que cuida de você.
Você sabia que há uma pessoa que se importa muito com você? É menino, sabe aquela garota que te aconselha em relação a menina que você adora? Ela mesma, que pinta as unhas da sua cor favorita, cuida de te dar o melhor presente de aniversário ou de manter sua auto-estima alta. Aquela mesma garota que adora sair com você e não liga para suas piadas ruins e que acorda a qualquer hora pra te atender. Essa mesma, que adequa os próprios horários a você e cuida para estar sempre bem vestida quando sai com você. Essa garota que te ajuda a manter o ânimo quando a menina que você gosta te dá um fora ou que te ajuda a escolher um presente para quem quer que seja. Sabe essa garota? Para ela, você é o mundo. É tudo e nada ao mesmo tempo. Ela chora quando sabe que você vai sair com outra e morre por dentro quando te aconselha em relação a pessoa que você adora. Essa garota te ama, enquanto você é esnobado por uma patricinha qualquer. E por mais que ela te ame, ela tem medo de falar porque não quer perder sua presença por perto. E ela nunca vai falar o que sente, enquanto você vai continuar a falar sobre todas as outras garotas que te interessam. A pergunta é: o quanto essas outras garotas valem mais do que essa que te conhece como ninguém? O quão melhor essas garotas são perto dessa garota que dá tudo o que pode por um sorriso seu? O que essas garotas tem a mais que essa que te venera e faz tudo por você?
Por que não ela e sim as outras?
E isso é pra você também, garota boba que fica correndo atrás dos canalhas. Sabe aquele garoto pra quem você liga de madrugada chorando porque viu uma foto daquele carinha lá que você é interessada com outra? Aquele que você anda de mãos dadas e intitula melhor amigo mas que fica só no amigo. Aquele que te dá seu perfume favorito no seu aniversário ou que te leva para ver um filme idiota só para melhorar o seu humor. Ele mesmo que te ajuda naquela matéria difícil ou que dirige para sua casa no meio da noite porque você está com medo do escuro. Esse que vai até onde você estiver, onde quer que seja, só para te levar para casa porque você foi abandonada pelo carinha que você gosta. Para esse garoto, você é a mulher da vida dele. Como todos os defeitos, humores e aparências que você tiver. Porque para ele você sempre será linda, bem humorada e perfeita. Porque mesmo seu menor defeito (aquela pintinha que você insiste em esconder) ele ama e acha que é algo que completa você. Ele te aceita. E você sabe o quanto isso é difícil? Por que você não pode olhar para esse que te trata como uma pessoa que merece ser valorizada? Por que ele não pode ser seu príncipe encantado montado em um corcel branco? Por que esse cara que está ali para o que der e vier não pode ser sua próxima próspera paixão?
Pense nisso: por que não aquela pessoa que sempre está ao seu lado para o que der e vier e sim sempre aquela que te machuca? Olhe para os lados. Ás vezes, tudo o que você precisa está ao seu alcance. [...]

Nenhum comentário: