terça-feira, 14 de maio de 2013

Postagens Aleatórias #15

[...]De todas as coisas que eu poderia ter, ninguém me deu a que eu mais precisava.
Eu recebi vários sorrisos de felicitação. E muitas felicitações orgulhosas pela conquista alcançada. Recebi vários olhares de aprovação e ovações sem fim muitas pessoas a minha volta. Foram tapinhas nas costas, sorrisos motivadores e palavras encorajadoras e sinceras. Houveram aqueles olhares desviados e alguns sorrisos invejosos. Mas isso era normal. Mas não houve aquele beijo suave na testa de orgulho recebido da minha mãe ou a brincadeira infantil recebida do meu pai com aquele orgulho familiar. E entre tudo aquilo que eu sentia falta, eu não recebi a que mais queria. Aquele abraço acolhedor e apertado, que faz você sumir dentro dele e se sentir protegido. Não havia aquela proteção que me fazia esquecer a saudade de casa. E era apenas isso que eu precisava. [...]

Nenhum comentário: