quinta-feira, 25 de abril de 2013

Passagens Aleatórias #4

[...]Aí eu decidi que queria jogar tudo fora.
É, isso, pensei comigo mesma. Tudo no lixo. Peguei fotos, lembranças e presentes. Juntei tudo o que me lembrava daquele tempo e coloquei em uma caixa. Uma caixa bem grande, que cabia muitas coisas. E bem resistente, para que não fugissem dali. Então coloquei tudo lá. Tudo que eu tinha cuidado e cultivado há alguns anos eu coloquei ali. Tudo. Todos os presentes que tinha recebido, todas as histórias que tinha vivenciado e todas as fotos que tinha ajudado a protagonizar. Coloquei com cuidado dentro da caixa. Ela ficou abarrotada e quase não fechava, mas eu dei meu jeitinho. E depois de juntar tudo isso, eu simplesmente joguei fora. Me desfiz de toda aquela bagagem física e emocional que estava no meu passado não tão recente.  De tudo aquilo que estava me segurando no passado e me impedindo de seguir em frente. Eu queria um recomeço. E era assim que eu estava conseguindo. [...]

Nenhum comentário: