sábado, 27 de abril de 2013

Passagens Aleatórias #6

[...]E aí eu começo a ouvir música e tudo parece voltar como um filme.
Todas aquelas lembranças e todos aqueles sonhos antigos que eu tinha com você, e com todos aqueles que algum dia eu já amei. Eu senti tudo de novo, na pele, aquelas esperanças vãs de um futuro incrível ao lado de cada um deles. Do amor que eu sentia e de todos aqueles sentimentos conturbados e intensos que eu costumava sentir. Tudo vem numa fúria impetuosa e me dragava para um mar de coisas que já não sinto. Aí eu fico pensando nos 'E se...?' da vida e fico imaginando as infinitas possibilidades em menos de um segundo. E então a música acaba, a nostalgia se vai com ela e todos esses sentimentos, coisas do passado, se vão e fica uma sensação gostosa de satisfação pelo meu presente. [...]

Nenhum comentário: